Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Não é apenas uma reintegração de posse

As ratazanas brindando o massacre.
O blog Grande Dazibao, junto com a Organização dos Guardas Vermelhos repudia de modo firme a ação da polícia contra o os moradores da localidade Pinheirinho.
O blog Grande Dazibao e a O.G.V. parabeniza a heróica resistência dos moradores do bairro Pinheirinho em São José dos Campos (grande São Paulo), pois, a luta destes camaradas é mais do que justa, é muito mais que uma luta por habitação, é uma luta de classes, 10 mil pessoas contra um punhado de burocratas corruptos e tiranos.
E como aparato de manipulação desse grupelho minoria dono do poder, a mídia trata de mentir a respeito dos trabalhadores que lutam por uma vida digna.

Veículo da TV Vanguarda pegando fogo.
O terreno que pertence ao grupo Selecta S/A uma companhia fantasma envolvida em esquemas de corrupção e que deve 10 milhões de reais a prefeitura de São José dos Campos.
Apesar do governo federal ter cancelado a ordem de despejo, o governo fascista tucano fez questão de mobilizar 2 mil homens da policia militar e da Guarda Civil Metropolitana para iniciarem o criminoso despejo no dia 22 deste mês. O prefeito de São José dos Campos, Eduardo Cury chegou alegar que a reintegração seria pacífica.
O povo criou sua própria tropa de choque e resistiu bravamente a invasão fascista, queimou um veículo da tv Vanguarda que é capanga da Rede Globo, e apesar da heroicidade a grande mídia em serviço dos crápulas do poder, os trata como invasores, e omite o fato de que a polícia além de ter usado munição de verdade contra os civis, também escondem o fato de pessoas terem morrido durante a ocupação...

As pessoas já estão se despertando contra a opressão deste governo de bandido, e muito mais que uma simples reintegração, esta é uma luta de classes, e o futuro pertence aos trabalhadores...

VIVA A HERÓICA RESISTÊNCIA EM PINHEIRINHO!!!

TRABALHADORES DE TODO O MUNDO UNAM-SE!!!

ABAIXO AO ESTADO GENOCIDA E BURUCRÁTICO BRASILEIRO!!!

VIVA A REVOLUÇÃO PROLETÁRIA MUNDIAL!!!


VEJA MAIS SOBRE A LUTA EM PINHEIRINHO. APOIE A IMPRENSA DEMOCRÁTICA E POPULAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário