Eis o braço político de vários pseudo-revolucionários, faltou colocar o PCR. |
Existe uma velha estória chinesa que conta que há muito tempo atrás, havia um nobre que adorava a figura dos dragões, ele tinha estátua e pintura de dragões, sua túnica era toda com desenhos de dragão, então, um dragão sabendo disso, resolveu fazer uma visita a este provável adorador de dragões, e quando o dragão chegou no palácio, o nobre ficou sem reação, e acabou ficando louco, em questão de segundos, o homem que adorava os dragões deixou de adorar quando viu um de perto.
E por acaso não são assim os pseudo-revolucionários? Fazem odes aos grandes líderes revolucionários, como Lênin, e Stalin, mas quando fala em revolução, aqui (no Brasil) e agora, esses “leninistas” viram frangos e só conseguem “disparar a arma” do derrotismo.
Utilizam todo o tipo de argumento enferrujado para negar a revolução proletária como ÚNICO processo capaz de arrebentar as correntes que prendem o proletariado.
O socialismo se constrói apenas com a revolução proletária! |
Falam em “revolução pacífica” através do cretinismo parlamentar, taxam os defensores da luta armada como “extrema-esquerda”. Não passam de burgueses, que preferem o conforto e a paz de seus lares, do que a luta árdua pelos interesses das massas oprimidas. Por quê? Porque temem pelas suas vidinhas, não são defensores da classe, defendem apenas o próprio interesse, não estão dispostos a dar a vida pelo Partido e pela revolução, cumprem um papel importante na guerra psicológica encabeçada pelos reacionários, pois pregam o fim da luta de classes contra a opressão burguesa, e no final das contas estes “esquerdistas” tornam-se direitistas a serviço do imperialismo.
Muitas vezes os derrotistas podem estar inseridos dentro das organizações revolucionárias como a própria história mostrou com os casos de Kruschev, Deng Xiaoping, Prachanda.
E outras vezes, os próprios movimentos revolucionários passam a ser movimentos derrotistas, quando assumem teses revisionistas e buscam acordos com o governo como o EZLN, FARC, e ELN...
Mas a solução é a mesma: esmagá-los, bombardear o QG da burguesia!
Então, quem são os revolucionários? Os revolucionários são todos aqueles que servem ao proletariado, os revolucionários são os que amam mais as massas oprimidas do que a si mesmos, são que estão dispostos ao sacrifício, servindo no grande Exército Libertação Popular, derrubando o imperialismo, a ditadura burguesa, e instaurando a ditadura do proletariado, que nos guiará finalmente até o comunismo!
ESMAGAR OS REVOLUCIONÁRIOS DE BOCA!!!
BOMBARDEAR O QUARTEL GENERAL DA BURGUESIA!!!
GUERRA POPULAR ATÉ O COMUNISMO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário