A mídia burguesa vem fazendo grande alarde a respeito das eleições da duma, a polêmica envolvendo Putin e suas ratazanas desencadearam grande onda de protesto na Rússia. A verdade é o que acontece por lá é consequência do circo eleitoreiro apoiado pela máfia e pela burguesia russa.
Esse é o artigo publicado na página principal do Partido Maoísta da Rússia:
A solução do P.M.R. para as eleições para a Duma em 2011
Nas eleições para a Duma de 2011 o Partido Maoísta Russo convoca para não votarem mais para os partidos reacionários:
"Rússia Unida" - o maior partido da burguesia e da burocracia é responsável pela política pública dos últimos oito anos (reformas anti-socialistas e antidemocráticas, a política externa agressiva, ufanismo);
Partido Democrático Liberal - é, na verdade neofascista no projeto;
"Justa Causa" - falam francamente ao lado dos capitalistas contra o proletariado e o povo.
Alguns partidos tentam sair com posições social-democratas, mas o PGR não se sente capaz de apoiá-los, porque eles são desacreditados em algumas questões de fundamental importância.
Partido Comunista - uma vergonha para a marca do conservadorismo comunista inclusive, no nível da liderança tem uma propaganda desenfreada da guerra de raças, quando é necessária solidariedade proletária internacional;
"Rússia Justa" - realiza com a posição retrógrado na esfera sexual, o vínculo com o pessoal da igreja deu conta antifeminista nascimento sobre o aborto;
"Apple" - levanta um raivoso anticomunismo nos princípios do seu programa, envolvendo restrições diretas sobre a liberdade de propaganda comunista através da repressão.
O restante do grupo "patriotas da Rússia", segundo o P.M.R., não expressa uma entidade política e não pode ser considerada como uma força política coerente e séria.
O PGR acredita que estas eleições não desempenham um papel importante na política russa, e encoraja as massas a não confiar neles ou qualquer eleição ulterior, para lutar pela democracia e pelo socialismo, e construir um movimento revolucionário do proletariado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário