Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O problema das drogas e seu envolvimento com o imperialismo


Poster dos Panteras Negras onde diz: "capitalismo mais dogras igual a genocido".



A causa deles é o baseado
Não é nem um pouco difícil encontrar por aí pessoas viciadas em algum tipo de droga, seja álcool, cigarro, maconha, crack ou cocaína... Também não é difícil encontrar alguns “marxistas” que apóiam a liberação das drogas, principalmente a troskalhada do PSTU, PCB, PCO, e PSOL.
Gente assim parece não compreender as lutas de verdadeiros partidos comunistas contra as drogas. Esquecem da luta do Partido Bolchevique contra o alcoolismo, ou da luta dos camaradas chineses contra o tráfico de ópio, que levou o país à uma crise social nos tempos do governo reacionário, mas graças a revolução de 1949, em 4 anos o tráfico de drogas na China havia desaparecido, isso porque as casas de ópio foram fechadas, os mafiosos foram presos ou foram para a vala e os viciados passaram por tratamento.
Durante as eleições de 2010, um tal de Plínio Arruda Sampaio apresentou um projeto em sua campanha: legalizar a maconha e criar um imposto sobre ela. Daí apareceu um monte de militantes do PSoL dizendo que aquilo era progressista, e revolucionário... Revolucionário para a burguesia, já que com isso, eles teriam mais uma fonte de lucro, poderiam alienar as massas, e o bandido passaria a virar um “respeitável senhor empresário”.
Camaradas, quem se beneficia com as drogas, o povo, ou os imperialistas?
Depois do tráfico de armas, o tráfico de drogas é um dos negócios ilegais mais lucrativos no mundo.
São extremamente prejudiciais à saúde e são prejudiciais à classe proletária, pois, são um meio de dominação utilizados pelos imperialistas para afastar as pessoas da compreensão  da realidade em que vivem, tornando-as apáticas e descrentes, facilitando assim a dominação, o apodrecimento social, abrindo espaço para atividades contra-revolucionárias.
O envolvimento dos imperialistas com o tráfico de entorpecentes “é tão antigo quanto andar pra frente”, pois, é um negócio lucrativo.
Depois da revolução de 1949 na China, as tropas remanescentes do kuomintang fugiram para a Birmânia (atual Myanmar), onde obtiveram proteção dos imperialistas, e onde recebiam ópio como pagamento pelos serviços prestados ao imperialismo. Após a tentativa fracassada de reocupar a China em 1952, as tropas remanescentes resolveram controlar o tráfico de ópio na região.
Durante a guerra do Vietnã, os soldados norte-americanos recebiam heroína, e maconha como incentivo para continuar lutando numa guerra sem sentido, que era a guerra do Vietnã, ainda nos anos 70, o índice de viciados em heroína nos EUA aumentou muito, já que os ex-combatentes ainda continuavam viciados e a droga se espalhou.
Minorias étnicas no Vietnã e Laos eram financiadas pelos imperialistas para lutarem contra os camaradas do vietminh, pathet lao e khmer vermelho. Os nung, uma minoria étnica de origem chinesa que vivia no Vietnã, recebia como pagamento pelos serviços prestados ao imperialismo, prostitutas, cerveja e ópio.
O governo militar boliviano em 1980 além de estar envolvido na proteção de antigos fugitivos nazistas (Klaus Barbie), esteve envolvido com a comercialização de cocaína, ainda hoje o governo boliviano ainda faz vista grossa aos cocaleiros.
NÃO! É o que diz neste antigo poster soviético.
Depois veio o governo genocida do Peru, comandado por Alberto Fujimori, nos anos 90 o exército apreendia a cocaína dos traficantes, queimava farinha de trigo para enganar, e o governo enviava toda a cocaína salva para a Europa.
O atual governo colombiano também está envolvido com os famosos cartéis colombianos, que financiam forças para-militares, para cometerem verdadeiros genocídios contra os camponeses. Inclusive ex-presidente colombiano Álvaro Uribe era amigo de Pablo Escobar.
O governo fantoche do Afeganistão também está envolvido com drogas, ao invés dos campos produzirem milho, trigo, batatas, metade das terras férteis é destinada à produção da papoula, usada no narguile, o Afeganistão é também o maior produtor de haxixe no mundo, o haxixe é uma droga feita com a resina extraída da maconha.
Eis um negócio lucrativo aos imperialistas, unem o útil ao agradável, além de lucrarem rios de dinheiro, utilizam as drogas como meio de alienar as massas, afinal, um baseadinho de maconha não traz revolução, nem traz dignidade para as crianças que dormem nas ruas.

ABAIXO AO IMPERIALISMO!

YANKEE, GO HOME!

2 comentários:

  1. Curto e grosso, camarada!
    Seu post foi um verdadeiro tapa na cara desses playboys, hippies e demais vagabundos que se dizem comunistas!

    Faltou só, como de costume, links pra comprovar sua denúncia.
    Manda notícia de que isso que vc disse aconteceu que, além de ficar mais foda, deixa seu post com muito mais moral e até caráter científico.

    ResponderExcluir
  2. Camarada Rivaldo, não se deve ofender como "vagabundos" ou "hippies" os jovens fruto cultural da nossa sociedade capitalista, pois ainda atingiram a hegemonia cultural gramsciana. Precisamos de revolução cultural e reeducação das massas.

    ResponderExcluir