Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A Operação Condor está de volta!


Dilma e seu brinde ao imperialismo.

Não espanta o fato de a reação mundial cooperar com o imperialismo para a destruição das forças populares e progressistas em todo o mundo. Esta é uma lição que aprendemos antes mesmo da revolução bolchevique, ainda nos tempos da comuna de Paris, em 1871.

Recentemente o governo brasileiro anunciou que iria apoiar a luta contra o “sendero luminoso” junto com os governos fascistas da Bolívia, Peru e Equador.  Indo a reboque destes governos podres encontra-se forças políticas mais podres ainda, não só neoliberais e fascistas, mas também os revisionistas, os mesmos cretinos que dizem ser “comunistas” e de “esquerda” quando na verdade não passam de agentes do imperialismo.

Não bastasse a política de opressão contra o nosso povo e o povo do Haiti, agora o governo brasileiro quer oprimir o povo peruano, com uma nova versão da “Operação Condor”, que foi uma operação conjunta com outros governos fascista da América Latina contra a ação dos progressistas nos anos 60 e 70.

A derrota do imperialismo e seus lacaios consiste unicamente na ofensiva revolucionária popular.
Portanto, trata-se de uma operação extremamente reacionária mobilizada pelos governos considerados “progressistas” apoiados pelos cretinos do PCdoB, PCP-Patria Roja, MAS, e etc.

Segundo um pequeno artigo publicado no site da UOL em novembro deste ano, os governos do Peru, Brasil, Equador e Bolívia estão se mobilizando contra o Movadef (Movimento pela Anistia e Direitos). O Movadef nada mais é do que uma organização que representa a linha oportunista de direita que apareceu após a prisão do Presidente Gonzalo.  Porém, sabe-se que as operações visam golpear não só o Movadef, senão a militância do PCP e exilados políticos como aconteceu ano passado, quando o governo social-fascista de Evo Morales prendeu e deportou exilados políticos peruanos, acusados de “atividades subversivas”.

Desde o Brasil expressamos nossa profunda admiração ao Partido Comunista do Peru, e à poderosa guerra popular que se desenvolve no Peru desde 1980, expressamos nossa admiração aos guerrilheiros do EGP e ao heróico proletariado do Peru. Sem dúvida alguma buscamos aprender a partir dos ensinamentos do Presidente Gonzalo e também com os reveses e avanços decorrentes destes 32 anos de guerra popular prolongada no Peru. Todos os comunistas maoístas e não-oportunistas do Brasil repudiam qualquer ação reacionária contra o povo peruano organizado sob a luz do PCP e do marxismo-leninismo-maoísmo pensamento Gonzalo.


Compreendemos que um post em um blog não é o bastante, nem mesmo palavras de ordem são suficientes para que possamos deter a conta-revolução. Lembrando as sábias palavras de Gonzalo, buscamos desenvolver o partido comunista militarizado sob a luz do maoísmo para servir de apoio à revolução proletária mundial.

VIVA A GUERRA POPULAR NO PERU!

VIVA O MARXISMO-LENINISMO-MAOÍSMO E OS ENSINAMENTOS DO PRESIDENTE GONZALO!

REPUDIAMOS ESSA NOVA VERSÃO DA OPERAÇÃO CONDOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário