Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Agradecimento a todos os camaradas!


O blog Grande Dazibao agradece a todos os camaradas que desde o ano passado estiveram acompanhando o desenvolver do blog nas questões teóricas a respeito do maoísmo, do avanço da revolução proletária mundial e das lutas populares que estão ocorrendo no Brasil.

Desde esta luminosa trincheira virtual agradecemos as mais de 10 mil visualizações, e a todos os comentários, desde os críticos até os positivos. Saudamos a todos os que de alguma forma ou de outra fizeram com que este blog fosse divulgado, e visualizado por gente do mundo todo, desde os andes até o sudeste asiático.

Novamente, agradecemos a todos os que comentaram que divulgaram que estudaram e postaram no blog, contribuindo na divulgação e compreensão do marxismo-leninismo-maoísmo e dos avanços e recuos da Revolução Proletária Mundial e do Movimento Revolucionário.

Agradecemos em especial ao contato que estabelecemos com o Coletivo Bandeira Vermelha (Brasil), agradecemos o apoio dado ao blog por parte de alguns militantes do MEPR, agradecemos também aos nossos e-mails respondidos pelo jornal A Nova Democracia. Saudamos ao PCML do Panamá e os camaradas do blog espanhol Dazibao Rojo,  que divulgaram alguns dos nossos artigos.

Agradecemos também às demais sites e organizações proletárias e revolucionárias como o blog Colectivo Odio de Clase, PCP-Base Mantaro Rojo,  Partido Comunista Popular da Argentina, Partido Comunista do Equador-Sol Rojo, Partido Comunista (maoísta) do Afeganistão, Partido Comunista Marxista-Leninista-Maoísta da França, Partido Comunista da Índia (maoísta), Partido Comunista das Filipinas e o Partido Comunista Marxista-Leninista da Turquia e a Página Vermelha (Portugal). Sites e organizações que inspiram ao blog Grande Dazibao e nos inspira a ir além de um simples blog, nos inspira a reconstruir as forças populares e revolucionárias em nosso país, o Brasil, futura República Popular Democrática.

Saudamos a todo mundo que nos acompanhou e nos acompanha nesta luminosa senda, agradecemos profundamente o apoio e levantemos bem alto as Bandeiras Vermelhas do Marxismo-Leninismo-Maoísmo!


Ângelo Ricardo Cassenotte.

3 comentários:

  1. Reafirmamos identificación y apoyo al Colectivo Grande Dazibao y su lucha por la defensa y difusión del Marxismo-Leninismo-Maoísmo. Con la bandera roja desplegada al viento y puño izquierdo en alto saludamos en Ustedes, camaradas, a un destacamento avanzado en esta guerra ideológica de clase cuya meta es conquistar la mente de la gente para el comunismo.
    ¡VIVA Y MAYORES ÉXITOS A GRANDE DAZIBAO!

    ResponderExcluir
  2. Olá camaradas! Tenho 15 anos e estou me enteressando cada vez mais pelo maoismo, e gostaria de saber mais sobre a grande revolução cultural proletaria, li o texto escrito pele saudoso pedro pomar grandes exitos da revolução cultural e peço aos camaradas do blog humildemete para que escrevam algum(s) artigo(s) sobre a GRCP, saudaçoes vermelhas!

    ResponderExcluir
  3. Eu é que agradeço ao Dionata pelo apoio prestado dentro e fora deste blog, servindo seus mais variados textos como fonte inspiradora e embasadora do Arsenal do Rivaldo.

    Seu fornecedor pai d'égua! Vou contar pra sua mãe que fica instigando a revolta armada dentro e fora do proletariado, comunista chimbungo!
    xDDDDD XDDD

    Trollagens à parte, a intima ligação, inclusive como referência bibliográfica, entre o Grande Dazibao e o Arsenal do Rivaldo mostra claramente que não existe só um suporte mútuo de conhecimento entre eles, mas sim uma estreita relação de amizade entre o Comandante Ossovsky e este singelo autor que, apesar de mais acessado, não se equipara em grau de subversão e quantidade de informações fornecidas.


    Deixo, por fim, meus mais sinceros parabéns pelo crescimento do blog tão vigoroso quanto a dedicação daqueles que o fazem e dizer que, mesmo pouco, eu também sou parte desse sucesso, ainda que pequeno, e continuarei sendo pela afinidade ideológica que tenho com quem constrói este espaço eletrônico, pela amizade que tenho com os mesmos e, principalmente, pela valiosa importância estratégica que ele tem na estratégia ofensiva internacional da guerra ideológica pelo Apoio Popular e pelo conhecimento das massas da grandiosidade da Ideologia Marxista-Leninista-Maoísta, o que é da mais fundamental importância para a Guerra Popular de todas as massas rumo ao Comunismo!


    VIVA, COMPAÑEROS!
    RESISTAMOS Y LUTEMOS TODO JUNTOS HASTA LA VICTORIA COMUNISTA!

    ResponderExcluir