Páginas

domingo, 29 de março de 2015

Conheça melhor o Partido Comunista da Índia (Marxista-Leninista)


Nota do GD: o texto a seguir foi extraído da página oficial no facebook do Partido Comunista da Índia.

*O Partido Comunista da Índia (Marxista-Leninista) ou PCI (M-L) foi pessoalmente construdo pelo martir imortal e respeitado lider Camarada Charu Mazumder e é guiado pela grande liderança de classe, pessoalmente estabelecida pelo lider de coração Camarada Mahadev Mukherjee.


Pontos de vista básicos do Partido Comunsita da Índia (Marxista-Leninista)

Consideramos o Presidente Mao Tsé-tung e o Vice Presidente Camarada Lin Piao como autoridades revolucionarias internacionais. O Vice Presidente Camarada Lin Piao é o genuno sucessor do Presidente Mao Tsé-tung.
O Pensamento Mao Tsé-tung é nosso fundamental guia teórico. O Pensamento Mao Tsé-tung é também o mais alto desenvolvimento do Marxismo-Leninismo.
Esta é a era do total colapso do imperialismo e a era da vitória do socialismo em toda a face da Terra. Esta era é a histórica nova era do Presidente Mao Tsé-tung. Esta não é a era de Lenin (era do imperialismo e da revolução proletária). O Marxismo-Leninismo se desenvolveu para uma forma elevada e desenvolvida – Pensamento Mao Tsé-tung.
Nós levantamos a bandeira vermelha da Grande Revolução Cultural Proletária da China guiada pessoalmente pelo Presidente Mao e o Vice Presidente Camarada Lin Piao. Consideramos a Grande Revolução Cultural Proletária como a terceira grande revolução do mundo (a primeira é revolução soviética de novembro de 1917, a segunda é a revolução de outubro de 1949 na China).
O PCI (M-L) descartou o caminho parlamentar em todo o seu período estratégico. O PCI (M-L) elevou a senda da revolução agrária através da condução de uma exitosa Guerra Popular, cercando as cidades com vilarejos como apresentado pelo Presidente Mao Tsé-tung e o Vice Presidente Camarada Lin Piao.
O importante rumo desta era é surgimento e o crescimento do poder não comunista e anti-imperialista pelo mundo. Nós chamamos isto de Terceiro Poder (como os principais dois poderes do mundo atual são I-poder socialista II-poder imperialista). Olhamos a diante para nos unir com o Terceiro Poder para apressar a destruição do imperialismo.
O mártir imoral e respeitado líder Camarada Charu Mazumdar criou pessoalmente o invencível “Naxalbari”, ele pessoalmente tipificou o a chama da guerra popular em Srikakulam (Andhra Pradesh). O respeitado líder Camarada Charu Mazumdar fundou nosso grande partido em 22 de abril de 1969. Sua direção é para seguir os dois maiores livros do Camarada Lin Piao: a) Viva a Vitória da Guerra Popular. b) Informe ao IX congresso do PCC para entender as tendência corretas ou erradas da política mundial.
O respeitado líder Camarada Charu Mazumder herdou o verdadeiro espírito do Marxismo-Leninismo- Pensamento Mao Tsé-tung, e como verdadeiro discípulo do Presidente Mao Tsé-tung implmentou seus pensamento de acordo com condição concreta da Índia. Assim, ele criou a poderosa base teórica para a revolução da Índia – as Políticas do respeitado líder Camarada Charu Mazumder. As políticas do respeitado líder Camarada Charu Mazumder é para corrigir a integração da verdade universal do Marxismo-Leninismo, Pensamento Mao Tsé-tung, Teoria da Guerra Popular do Vice Presidente Camarada Lin Piao.
O líder do coração, respeitado Camarada Mahadev Mukherjee guiou a revolução indiana de 1973 até 2009. O líder do coração, o respeitado Camarada Mahadev Mukherjee herou, protegeu e desenvolveu o Marxismo-Leninismo, Pensamento Mao Tsé-tung para um completo, novo e alto estágio: A correta linha do líder do coração do respeitado Camarada Mahedev Mukherjee. Entretando a correta linha do líder do coração Camarada Mahadev Mukhherjee é a correta integração do da verdade universal do Marxismo-Leninismo, Pensamento Mao Tsé-tung , Teoria da Guerra Popular do Vice Presidente Lin Piao, e as políticas do respeitado líder Camarada Charu Mazemder.
O líder do coração, respeitado Camarada Mahadev Mukherjee guiou lutas implacáveis contra o revisionismo de todas as máscaras, ambos no âmbito nacional e internacional. Através de sua ousada e heróica liderança o partido e o povo lutaram em heróicas batalhas contra o feudalismo, o capitalismo burocrático, e o imperialismo.
O PCI (M-L) acredita que “sem uma autoridade revolucionária a revolução não é possível”.O PCI (M-L) afirma que a libertação de todo o mundo depende da libertação da Índia.
O PCI (M-L) está seguindo consistentemente a senda da construção do governo alternativo de camponeses nas áreas rurais, chamados de “Comitês Revolucionários” que são um presente da Grente Revolução Cultural Proletária  da China. A linha dos nossos “Comitês Revolucionários” foi implementada em Bihar, Andhra Pradeh e Bengala Oeste.  O PCI (M-L) acredita que somente sob a liderança dos camponeses pobres e sem terra os “Comitês Revolucionários” podem sobreviver e conseguir crescer.

Missão:

Derrubar completamente o papel dos agentes e lacaios do imperialismo norte-americano e o social-imperialismo soviético, a classe da burguesia burocrático-compradora e os grandes senhores feudais, e estabelecer a Ditadura Democrática e Popular sob a liderança do proletariado no lugar da ditadura da classe burguesa burocrático-compradora e senhores feudais. A meta final do nosso Partido é alcançar o socialismo e o comunismo.

E-mail: cpindiaml@gmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário