Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Aos trabalhadores do Brasil



Como se sabe, o dia 1º de maio é o dia do trabalhador, era para ser uma comemoração, uma data jubilosa, porém, temos o que comemorar?
Sinceramente, não há muito o que comemorar, mas há muito o que fazer além de trabalhar e ir descansar no feriado. Há correntes a serem quebradas e um mundo a ganhar!

O governo, como sempre, dá como presente aos trabalhadores, leis que benficiam a classe exploradora, criminaliza a pobreza e as lutas populares reinvindicativas, tudo isso bom base na “carta del lavoro” de Mussolini, como se vê, o governo é fascista, mas não quer que você saiba.

Força Nacional em repressão aos trabalhadores da usina hidrelétrica de Jirau no estado de Rondônia

Para que essas leis dos tempos do Estado Novo de Vargas possam continuar em vigor, o governo investe forte em uma mídia desinformativa, em líderes sindicais “prostituídos” pela ganância, e investe na mitologia, o resultado disso: uma classe operária desunida que não reconhece o seu papel fundamental na luta, trabalhadores puxa-saco de patrão, ou que estão tentando passar por cima de seus colegas em troca de alguns benefícios como aumento de salário ou cargo. Tudo isso também está somado com a mitologia, fortemente inculcada nas mentes das massas, se a polícia e nem os serviços secretos fascistas conseguem minar a luta de classes, eles recorrem ao conformismo e submissão extremamente reacionários  apregoados por pastores, padres, sacerdotes, pais de santo...

Um brinde ao imperialismo.
 A quem cabe destruir todo esse sistema repressivo e explotador? Às massas de operários em camponeses, aos homens e mulheres que trabalham de sol a sol. Com um Estado cada vez mais repressivo e demagógico, apenas uma revolução encabeçada pelos trabalhadores armados será capaz de derrotar o capitalismo e o imperialismo.

Quem constrói todas as coisas no mundo? Os proletários! Toda a classe que vive às custas do suor do proletariado é uma classe parasita e deve desaparecer. Nas palavras de Marx, em uma revolução os trabalhadores não têm nada a perder, a não ser os seus grilhões.

Comemoramos o 1º de maio com a luta de classes, com mais e mais guerra popular até o comunismo!

TRABALHADORES DE TODO O MUNDO, UNAM-SE!

ELEIÇÃO É FARSA! VIVA A REVOLUÇÃO PROLETÁRIA!

O POVO QUER PÃO E NÃO REPRESSÃO! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário