Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

BOICOTAR AS ELEIÇÕES!!!



Essa pergunta está tornando-se cada vez mais freqüente a cada dia devido a proximidade das eleições. E você, já escolheu seu candidato?

Caso tenha escolhido já algum candidato, pense bem, reflita, porque seu voto em NADA vai mudar a atual situação do país. Por muitos anos tem se repetido a farsa eleitoral, e pouco ou nada tem sido feito. O país continua devendo para os estrangeiros, o preço dos bens de consumo aumenta a cada dia enquanto que escolas e hospitais seguem decadentes. Agora que chegou o mês de outubro, os sorrisos estão ainda mais fingidos, os políticos prometem mundos e fundos para o povo, enfim, não precisa fazer delongas, porque nos últimos anos o povo já tem rechaçado o atual jogo político brasileiro.

Enquanto o país caminha por um processo longo e doloroso de ruína, os “novos políticos” apresentam as mesmas propostas, aliás, propostas molengas que só visam encobrir o caos que tem surgido nas grandes cidades e a situação de abandono no campo.

Querem fazer “nova política” com o velho discurso elitista ou social-democrata. Vemos quão ridículos são os políticos que vão desde o PSDB até o PCB. Enquanto os políticos da velha direita oligárquica se limitam em manter o velho estado porém com uma fachada mais conservadora, defendem privatizações mais amplas, redução da maioridade penal, os políticos da “nova esquerda”, não passam de iludidos com as eleições, pensam que reformas políticas poderiam resolver o problema do país.

A política brasileira possui uma lista horrorosa de partidos, formado não por pessoas com intenção de servir, mas de serem servidos pelas regalias e pelos altos salários às custas do povo. Pior que a ideologia (se houver) dos partidos, são suas propostas, que vão desde a redução da maioridade penal (um verdadeiro absurdo contra os jovens) até a liberação da maconha com a cobrança de IMPOSTOS sobre o produto. Quer dizer, não bastasse o Brasil ser o segundo país que mais consome álcool no mundo, o maior exportador de tabaco do mundo, sofrer com a epidemia do crack e do oxi, pensam que a maconha poderia resolver o problema da criminalidade no país?

Em qualquer jornal que possamos folhar, especialmente jornais populares e democráticos como o A Nova Democracia, podemos ver o emaranhado de contradições a qual o nosso país está metido. É claro que a grande mídia vai querer dizer que isso tudo é culpa do povo que vota mal, mas não é verdade, a culpa é desse sistema podre, dos seus políticos, que não sabem gerenciar, pois estão muito ocupados enchendo a pança, gastando dinheiro com inutilidades e procurando encher seus bolsos.

PORTANTO, NÃO VOTE! ANULE!

ELEIÇÃO NÃO MUDA NADA! VIVA A GUERRA POPULAR!


ABAIXO O GOVERNO DEMOCRÁTICO-BURGUÊS! VIVA A DITADURA DO PROLETARIADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário